sábado, 21 de março de 2009

Ferraz é irmão de Juan


Juan persegue Amadeus e Sofia e dá tiros no carro deles. O carro de Amadeus quase capota e ele tem que parar. Juan também para e atira contra Sofia. Amadeus e Sofia se escondem de Juan, mas ele os encontra. Ele aponta a arma para Amadeus. Sofia se joga na frente e luta com Juan até que um tiro é disparado. Sofia se levanta apavorada e diz para Amadeus que acha que Juan está morto. Amadeus se aproxima de Juan e confirma. Sofia diz que o irmão de Juan é perigoso e pode matá-la.

Amadeus liga para a polícia, diz que houve um tiroteio e que há um homem ferido. Depois sugere que Sofia vá para a sua pousada em Araras. Ela aceita. Sofia diz a Amadeus que ele salvou sua vida e conta sobre seu relacionamento conturbado com Juan. Ela diz que tem medo de ser perseguida pelo irmão de Juan. Amadeus a consola e a apresenta a Tonho, seu pai. Amadeus conta tudo para Tonho. Ferraz está brigando com seus agentes quando recebe uma ligação avisando que seu irmão Juan morreu.
Ferraz chora e jura vingar a morte do irmão. Amadeus explica a Tonho que Sofia agiu em legítima defesa. Tonho diz para o filho que ele pode ser acusado de cúmplice de assassinato. Amadeus liga para Carvalho e explica que precisa de um advogado. Ferraz fala com Garcia que tem certeza de que Sofia é a culpada pela morte de seu irmão e que vai matá-la se isso for verdade. Ferraz diz que vai para o enterro do irmão e pede que Garcia o substitua.

Amadeus se encontra com Carvalho e conta o que aconteceu com Sofia. Carvalho fica chocado ao saber que o irmão de Juan é o Ferraz. Sofia diz a Carvalho que Ferraz vai querer matá-la. Carvalho concorda que Ferraz é um homem violento. Carvalho diz que é melhor Sofia e Amadeus se apresentarem à polícia rapidamente para contar tudo o que aconteceu. Ferraz diz para Garcia que só vai sossegar quando acabar com a vida de Sofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário